sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A question of time

Sim, eu tb fiz um blog. Atrasada? Bom, não importa, a questão é que eu fico tanto tempo aqui na net sem fazer nada e tá tão difícil me concentrar pra estudar, que eu resolvi me atrapalhar um pouco mais. Sempre tenho mini-conflitos do dia-a-dia, o mais recorrente tem sido administrar o tempo. Não posso dizer que me falta tempo pra estudar, poderia conciliar meus afazeres acadêmicos com o trabalho tranquilamente. Mas algo chamado "falta de concentração" tem me dominado nos últimos tempos. A prova tá aqui, né! :P Mas não quero bancar a nerd-chata-arrependida, chega de falar das responsabilidades. Quando a inspiração surgir, eu escrevo algo decente. Como já dizia Depeche Mode : "It´s just a question of time..." . Tá, confesso que na hora de escolher o nome do blog deu um branco total, daí usei o Depeche, como no meu fotolog: /youcannothide. Rs! Devo créditos a essa banda maldita que só cancela show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário