quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma questão de foco

Eu já tinha até me esquecido do blog. Também, pudera: já se foram quase 5 meses!! Daí que eu comentei no blog de um amigo dia desses e, por estar logada, ele respondeu algo como: "que legal, vc fez um blog!". Hahaha que ridícula. :P

Bom, como nem só de roupas e internet se ocupa uma mente, me coloquei um prazo pra fazer uma coisa que já deveria estar pronta. Até sexta-feira preciso mandar um e-mail pra minha futura orientadora. Assim, futura, pq o meu projeto não está pronto, mas na prática, posso dizer que ela já me "orienta" há tempos. Projeto de Iniciação Científica em Literatura Japonesa. Sinto uma certa vergonha de fazer iniciação a essa altura da faculdade (6º ano), mas há que se começar, não é mesmo?
E, como dito no primeiro post, andava e ainda ando um pouco dispersa, preciso de foco. Deixei o tempo passar sem aproveitá-lo e quero recuperá-lo na medida do possível. Às vezes, independente de nossas tarefas cotidianas, se não tomamos cuidado, corremos o sério risco de nos perdermos no nada. Eu sou casada, tenho vida social, trabalho (pouco, mas trabalho rs!)e estudo. O tempo não é algo muito abundante no meu dia a dia, mas sei que tem muita gente na mesma situação que dá conta. Pode parecer post-terapia, mas eu estou chegando num ponto de preguiça-tédio-ócio que me espanta. Sabe quando mesmo que não haja nada pra fazer, vc não aproveita pra fazer algo realmente produtivo/importante? Eu estou assim. E não quero mais.

Bem, depois paro de chatice e escrevo mais sobre o projeto. É muito legal, de verdade! Vou na biblioteca da Fundação Japão mais tarde.

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário